Perguntas Frequentes
Cadastro
Como acontece a confirmação do cadastro?
Após o preenchimento das informações, uma mensagem é enviada
ao e-mail cadastrado confirmando o seu cadastro na loja da Gráfica Mundo.
Caso não receba o e-mail, verifique sua pasta de lixo eletrônico, alguns provedores possuem filtro anti-spam.
Fechar
Como recuperar minha senha?
Existe a opção "Esqueceu sua senha?" na página de login caso
tenha perdido ou esquecido sua senha.
Insira seu e-mail de cadastro e clique no botão 'enviar', aguarde o recebimento do e-mail com as informações do seu login e a nova senha.
Caso não receba o e-mail, verifique sua pasta de lixo
eletrônico, pois alguns provedores possuem filtros anti-spam.
Fechar
Há diferença de cadastro para pessoa física e pessoa jurídica?
A diferença é em relação as informações. Para pessoa física,
os dados são referentes à pessoa, como nome e CPF. Já para pessoa jurídica, é
preciso informar CNPJ, Inscrição Estadual e informações sobre a empresa.
Fechar
Quais informações são necessárias para efetuar o cadastro?
Acesse 'Cadastre-se' na página inicial. Informe o nome,
e-mail, lembrando que é importante fornecer um endereço eletrônico válido, pois
será através dele que iremos mantê-lo informado sobre seus pedidos e promoções,
depois cadastre o CPF, um telefone e crie uma senha.
Com o cadastro efetuado, você pode adquirir os produtos da
Gráfica Mundo.
Fechar
Cancelamentos e Validações
Como sei que o meu pedido está pronto e foi transportado?
Assim que o pedido estiver pronto e for despachado, você
receberá um e-mail com o código de rastreio.
Caso não receba o e-mail, verifique sua caixa de spam.
Fechar
Fiz o meu pedido. Como sei que ele foi recebido?
Ao efetuar uma compra, você receberá um e-mail de
confirmação, com todos os detalhes do pedido ou pode acessar sua conta na loja
Gráfica Mundo para ver todos os detalhes de todos os seus pedidos.
Caso não receba o e-mail, verifique sua caixa de spam.
Fechar
Fiz o pedido, mas gostaria de cancelar, tem como?
Caso o pedido ainda não esteja na produção, o cancelamento
será aceito. Caso contrário, não há possibilidade de cancelamento.
Fechar
Formas de pagamento
A Gráfica Mundo emite nota fiscal?
Sim. Enviamos a nota por e-mail e uma via impressa junto com
o pedido.
Caso não tenha recebido a nota, entre em contato
nfe@lojagraficamundo.com.br ou
atendimento@lojagraficamundo.com.br
Fechar
Como sei que o meu pagamento foi efetuado?
Quais as formas de pagamento disponíveis?
O pagamento pode ser realizado através de cartão de crédito,
débito online, disponibilizados pelo pagseguro, que aceita diversas bandeiras e
parcela suas compras em até 12x. Há também a opção de pagamento via boleto e
transferência bancária.
Fechar
Pedidos
Consigo acompanhar o status do meu pedido?
Sim, acessando sua conta na loja Gráfica Mundo, você poderá
acompanhar o status do seu pedido, ou entrando em contato através do e-mail
loja@lojagraficamundo.com.br
Fechar
Posso comprar o mesmo produto com variações na arte ou no texto?
Para enviar duas ou mais artes diferentes para impressão é
necessário que faça um pedido para cada arte, ou seja, não há possibilidade de
fracionar um único pedido com múltiplas artes. Por razões técnicas, não é
possível encomendar metade da tiragem de um produto e metade de outro.
Fechar
Quando o meu pedido entrará em produção?
Assim que recebermos a confirmação do pagamento e de acordo
com o prazo de produção do pedido.
Fechar